Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

HIGIEXPO 2011

21ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental, evento que acontece simultaneamente ao 23º Higicon – Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional. Os dois eventos acontecem de 3 a 5 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
A Higiexpo é bienal e é voltada aos profissionais de empresas de serviços de limpeza, distribuidores e usuários (facilities de setores como o industrial, hotelaria, educação, instituições financeiras e diversas outras áreas que utilizam serviços de higiene e limpeza), além do público que se beneficia diretamente destes serviços. O Higicon, por sua vez, é o Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional e terá em sua programação palestras focadas em três pilares: gestão; compra e venda; e novas tecnologias. O objetivo é fomentar discussões e troca de experiências entre os vários elos da cadeia de limpeza profissional com quem atua neste mercado.
O tema deste ano para a maior feira do mercado de Limpeza Profissional da América Latina é “O Valor da Limpeza Profissional”. Além dos 80 expositores divididos entre fabricantes de Máquinas, Descartáveis, Equipamentos e Acessórios, Produtos Químicos e Dosadores, Empresas Distribuidoras e Prestadoras de Serviços, os visitantes poderão conferir algumas atrações que já foram sucesso na edição anterior, como o Higiexpo Fashion, um desfile de uniformes de limpeza e EPIs, a Ilha de Serviços e o Destaque & Inovação, área com lançamentos de novas tecnologias aliada a produtos, serviços e equipamentos profissionais. Tudo para aumentar a interatividade do público com os expositores.

Não perca tempo, próxima só em 2013.  Faça já sua inscrição on line no site www.higiexpo.com.br
Serviço
21ª Higiexpo e 23º Higicon
Datas: 3 a 5 de agosto de 2011
Local: Pavilhão Amarelo – Expo Center Norte. Avenida Otto Baumgart, 1.000 - São Paulo/SP
Mais informações pelo telefone (11) 3079-2003

Fonte: Site Abralimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário